quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dica de musica


Oi pessoal hoje e segunda, começo da semana e como prometi toda semana (toda segunda) vou postar uma musica (clip/musica) que eu achei legal.

Essa semana estou inspirado em Glee uma serie musical que particularmente amo, e uma boa dica de serie para quem gosta de musicais da Broadway, é uma serie fantástica mais não agrada a todos como tudo que ah no mundo...

Enfim as musicas sempre são bem inpertretadas, e também tem varias misturas bem legais, de artistas conhecidos  que para quem nunca ouviu a música parece que ela já foi composta assim, realmente e uma serie fantástica que faz parecer que a Broadway é uma peça de teatro qualquer.

O nome do diretor é Ryan Murphy, ele e um diretor fantástico e conseguiu fazer com que uma pequena serie musical que não e exatamente um  High School Musical fosse muito melhor (eu falo por que era fã de hsm e tenho até DVDs, álbuns e etc.) Glee  e mais engraçado, mais adulto e não só atrai jovens mais também adultos por ter muitas musicas clássicas enfim.

Esse não o clip que eu ia postar mais como para postar e preciso baixar o vídeo eu vou postar esse clip que amo, Bad Romance:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário